quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Te ajudo a lutar ( Violão ) JW Broadcasting + Cifra



Te ajudo a lutar
INTRO : D   A   Bm   G  2X

D                  A             Bm     G
  Está tão difícil aguentar;
D                             A             Bm     G
  Tem dias que a dor parece sufocar.
D                       A                         Bm     G
  Os meus problemas não têm fim.
D                           A                    Bm      G
  Por que tudo parece contra mim?

(PRÉ-REFRÃO)

Em                                Bm
   Mas eu sei, Jeová me vê.
Em                                            
   Mesmo sofrendo, eu sei o que fazer.
                   A                                           
A Verdade dá poder, Posso ouvir Jeová dizendo:

(REFRÃO)
G          D                             A
   Uuuuuu ‘Só mais um pouquinho
G          D                    A
  Uuuuuu E você não vai mais chorar
G          D                    A
   Uuuuuu Continue lutando
                   Em
O mal vai acabar
                          A
Não vou te abandonar
                   G       D     A
Te ajudo a lutar         Lutar  
                   G       D         A
Te ajudo a lutar.

D                   A               Bm     G
   Jeová dá força e proteção.
D                  A                  Bm              G
   A sua Palavra acalma o meu coração.

(PRÉ-REFRÃO)

Em                            Bm
    E eu sei, Jeová me vê.
Em
    Mesmo sofrendo, eu sei o que fazer.
                   A                                           
A Verdade dá poder, Posso ouvir Jeová dizendo:

(REFRÃO)
G          D                             A
   Uuuuuu ‘Só mais um pouquinho
G         D                     A
  Uuuuuu E você não vai mais chorar
G          D                    A
   Uuuuuu Continue lutando
                   Em
O mal vai acabar
                          A
Não vou te abandonar
                   G       D     A
Te ajudo a lutar         Lutar  
                   G       D         A
Te ajudo a lutar. 
                   G       D         A
Te ajudo a lutar                   
                   G       D         A     G    D/F# 
Te ajudo a lutar

 (TRANSIÇÃO)

                    G     D/F#  
‘Te ajudo a lutar.
                     A
Eu vou te ajudar.
                  G   D/F#  A  G  D  A      
Te ajudo a lutar.’

(REFRÃO)

G          D                              A
   Uuuuuu ‘Só mais um pouquinho
G         D                     A
  Uuuuuu E você não vai mais chorar
G          D                    A
   Uuuuuu Continue lutando
                   Em
O mal vai acabar
                          A
Não vou te abandonar
                    D     
Te ajudo a lutar 
          

3 comentários:

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...