sábado, 9 de novembro de 2019

Um amigo bom pra mim ( violão ) JW Broadcasting




Um amigo bom pra mim

Capo 1 casa

F                         F7

    Meu amigo eu     sou feliz

A                      A7

    Porque tenho    você aqui

E              C#

    É tão legal

A9       B9        C#m   C#m      A9      B9          

   Tão bom pra mim

 

E                                E7

    O amor que temos     Por  jeová  

A                           A7

    É oque nos une,     não vai mudar

E              C#

    É tão legal

A9       B9             E              

    Tão bom pra mim

C#m

Sorrir brincar ler e orar

                             F#

A gente ama servir a jeová

      B9                                   A9            B9

Mesmo lá no paraíso ao seu lado vou estar

 

 

E                         E7

    Nosso amigos      Os  irmãos,  

A               A7            E

   A  gente ama  de coração

E             C#  A9        B9         C#m   C#m    F#

   É tão legal,        tão bom pra mim

E               C#  A9     B9          E   

   Você é legal        e bom pra mim

 

Notas da cifra     





Um comentário:

  1. Oi irmão fico grato pela ajudar que você oferecer ensinando a tocar esses belos cânticos no violão.
    só tenho um pedido;
    que poste o ritmo das musica, com as setas, tipo do cifra club, assim irmãos como eu que estamos inciando no violão teremos um melhor aprendizado.
    Att
    de de seu irmão
    Alan.

    ResponderExcluir

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...