sábado, 8 de junho de 2019

🎸 Cantico 68 - Oração de um servo aflito🎤 ( Ricardo & Celeste ) + Cifra



68 - Oração de Um Servo Aflito
Capo traste ; 3 casa
Intro : Em   F#m   Em   F#m  Em   Bm    C    Am  Bm
         
    Em                     F#m            Em       F#m           
Jeová, meu Deus escuta esta minha oração
    Em                Bm                      C          Am  Bm
Parece que os meus problemas não têm solução
   Am             Am          Am                       Em
Feridas tão profundas aflição que não tem fim
  C                 Bm
Preciso de consolo
           Am                  C
Cuida, por favor, de mim

Refrão
                 G              Em
Me ajuda, Pai, a levantar
              Am               Am
a prosseguir , perseverar
             Em          Am
Suplico a ti o teu poder
C             G       D4      G
Fiel a ti e forte quero ser
2 parte
    Em                 F#m            Em          F#m           
E quando fraco, meu consolo é a bíblia ler
         Em                Bm               C       Am  Bm
meus próprios sentimentos ela pode descrever
    Am             Am              Am           Em
Jeová, reforça minha fé, me dá a tua mão.
     C               Bm
O teu amor é bem maior
      Am                 C
Do que meu coração

Refrão
                 G              Em
Me ajuda, Pai, a levantar
              Am               Am
a prosseguir , perseverar
             Em          Am
Suplico a ti o teu poder
C             G       D4      G
Fiel a ti e forte quero ser



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...