sexta-feira, 14 de junho de 2019

🎸Te servir é minha escolha ❤️ ( Violão ) JW Broadcasting + Cifra



Te Servir É a Minha Escolha
Tom: D

     D                  C9                
Meu Deus, eu te amo e quero
    G         D
te dar meu melhor
      D                    G                     
Por favor, me ajuda a entender
       C9        D
que jamais estou só
   D                    
E tantas pessoas que
 C9       G       D
sofrem precisam saber
        D                  
Que o senhor se importa e
 G         C9          D
delas não vai se esquecer

Pré-Refrão
    
       F                   
Da promessa que fiz eu
   G                D
jamais poderia esquecer
       F              
Te servir é a minha
    C                  A
escolha enquanto eu viver!

Refrão

   D               C9        G
Jeová eu te amo e vou te servir
    Em7                  D       A
Me mostra o caminho que devo seguir
  Em       C9     G/B    Gm/Bb
Abrindo a mente e meu coração
       D             C9   G        D
Minha vida é tua, entrego em tuas mãos


[Solo] D  C9  G  Em7 Em7 D  A  Em
       C9  G/B  Gm/Bb  Gm/Bb  D D  C9  G  D

2 parte

  D                    C9                    
Jeová, é tão bom trabalhar
       G          D
junto com meus irmãos!
       D               G                      
Demonstrar e sentir amor
                     D
é o que alegra o coração
    D               C9         
Há mais alegria em dar
       G       D
do que em receber
   D                     G               
É isso o que a bíblia ensina
      C9      D
e eu quero fazer

Pré-refrão

       F                  G                D
Da promessa que fiz eu jamais poderia esquecer
       F                C                  A
Te servir é a minha escolha enquanto eu viver!

Refrão
  
   D              C9         G
Jeová eu te amo e vou te servir
    Em7                  D       A
Me mostra o caminho que devo seguir
 Em       C9      G/B    Gm/Bb
Abrindo a mente e meu coração
       D             C9   G        D  D  B  B  
Minha vida é tua, entrego em tuas mãos

   E               D         A
Jeová eu te amo e vou te servir
   F#m                  E       B
Me mostra o caminho que devo seguir
 F#m       D       A      Am
Abrindo a mente e meu coração
       E             D    A        E
Minha vida é tua, entrego em tuas mãos



3 comentários:

  1. Tem alguma outra maneira de fazer o B? Sem pestana?
    A propósito ... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim e só fase o B5 ou seja segure apenas as 3 primeiras notas de cima como se fosse power acorde, qualquer coisa pesquise na internet o B5 ou aqui no blog tem varias musicas que uso B5

      Excluir

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...