terça-feira, 8 de outubro de 2019

Pra Jeová tudo é possível ❤️( violão ) JW Broadcasting



Pra Jeová Tudo É Possível
[Intro]  C (3x)
Capo traste : 2 casa   

   C
Eu tenho mil perguntas, não acho explicação
    C
Mas o que eu vi foi lindo, deu direção
          F                   C 
É, foi lindo...      deu direção
  C
A Dúvidas que eu tinha, ficaram para trás
      C
O que me preocupava, não penso mais
     F               C      (F  G  C)
E agora   posso ter paz

Refrão

         Am   G   F       C
Nessa estra - da, posso ver
Am     G        F 
Nada é impossível
       Am       G   F     C
Se com fé an - dar  e viver
Am     G       F
Nada é impossível
G            C    C 4X
Tudo é possível

2 PARTE

   C
Eu amo o que aprendo e vou compartilhar
   C
Estou bem preparada pra ajudar
            F                  C
O que aprendo,      quero ensinar
  C
A chama da verdade tocou meu coração
    C
Não quero que se apague, está em minhas mãos
        F                   C    (F  G  C)
Essa chama,      quero manter

REFRÃO
         Am   G   F       C
Nessa estra - da, posso ver
Am     G        F 
Nada é impossível
       Am       G   F     C
Se com fé an - dar  e viver
Am     G       F
Nada é impossível
G            C   
Tudo é possível

TRANZIÇÃO

C         Am   C      F      G
Quando o dia traz    dor demais
Am    C        F
Frio, tempestade
      Am   C     F
Suplican - do, oran - do
      Am    C       F
Em Jeová    confiando
          Dm
Que diz: "Tenha fé, estou aqui
  C           Bb
Nunca deve desistir
  F            G
E força dou pra conseguir
    F      G/B        C
Vencer    isso      juntos"

REFRÃO

         Am   G   F       C
Nessa estra - da, posso ver
Am     G        F 
Nada é impossível
       Am       G   F     C
Se com fé an - dar  e viver
Am     G       F
Nada é impossível
   Am        G     F       C
E agora, eu sei,   posso ver
An     G        F 
Nada é impossível
       Am       G       F     C
Se com fé an - dar      e viver
Am     G       F
Nada é impossível
             C 
Tudo é possível



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...