terça-feira, 1 de janeiro de 2019

🎸Cântico - Eu penso no dia ( Violão Cover ) + Cifra

                                        Cifra

Eu Penso No Dia
Tom: D Capotraste na 2ª casa
Intro: C Am 2x
   C           C9     Am        A4
E|----------5--5----|--------5--5------------|
B|------1------5----|------1----5------------|
G|-------------0----|----2------0------------|
D|---2---------2----|--2--------2------------|
A|-3-----------3----|--0--------0------------|
E|------------------|------------------------|

C                   Am
Quanta dor eu tenho que sentir,
C                 Am
e como vou sobreviver?
Dm          Am      F
Eu fecho os olhos e posso ver
Dm      C      F
um novo tempo pra viver...

Refrão

C           Dm    Am        F
Eu penso no dia feliz, sem dor,
   C     Dm        Am   F
de vida nova cheia de amor
C           Dm      Am         F
Eu penso no dia que vou agradecer:
C    Dm       Am      F          G
Obrigado pela vida, a cada amanhecer.

C                 Am
Nenhum som consegue me tocar,
C                     Am
eu sinto a luz enfraquecer,
Dm      Am     F
então começo a imaginar...
Dm         C      F
Posso escutar, Eu posso ver!

Refrão

C           Dm    Am        F
Eu penso no dia feliz, sem dor,
   C     Dm        Am   F
de vida nova cheia de amor
C           Dm      Am         F
Eu penso no dia que vou agradecer:
C    Dm       Am      F          G
Obrigado pela vida, a cada amanhecer.

Base do Solo: Am  F Am  F Dm  


Dm                  Am
Talvez não seja como quero ser,
Dm        C    F
com liberdade irei correr.

Refrão

C           Dm    Am       F
Eu penso no dia feliz, sem dor,
   C     Dm        Am    F
de vida nova cheia de vigor.
C           Dm              Am        F
Correr por aí, rir, dançar, pode sentir
C     Dm             Am       F
cada dia, é sempre o mais feliz.

C           Dm    Am       F
Eu penso no dia feliz, sem dor,
C        Dm        Am    F
de vida nova cheia de vigor.
C           Dm      Am        F
Eu penso no dia que vou agradecer:
C    Dm         Am     F    C
Obrigado a cada amanhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...