segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

🎸 Cantico - Não tenha medo ( Do not be afraid ) violão Cover + Cifra

                                       Cifra 


Não Tenha Medo
Tom: E
[Intro] E  A  E  A
        E                    A
É tão difícil, vencer os desafios
       E                       A
Eu me perco em mim e sinto tão vazio
F#m                 B
   Quando a vida me derrubar
G#m            C#
   Levanto a cabeça e oro
F#m             B   A
Vou lembrar da tua voz

Refrão

A          B             C#m G#m
Estou com você não tenha me   do
A                   B         C#m G#m
  Seguro firme tua mão vou te levantar
A              G#m
  E eu não vou te soltar
F#m             B             F#m
  Não fique ansioso vou te ajudar
G#m               A
   Sou teu Deus Jeová
      B                E     A
   Jamais eu vou te deixar

          E               A
Eu tenho amigos pra me ajudar
         E                            A
Suas orações por mim dão forças pra lutar
F#m                 B
   E a palavra de Jeová
G#m           C#
   Me ajuda a perseverar
F#m          B
Confiar em Jeová

Refrão

A          B             C#m G#m
Estou com você não tenha me   do
A                   B         C#m G#m
  Seguro firme tua mão vou te levantar
A              G#m
  E eu não vou te soltar
F#m             B             F#m
  Não fique ansioso vou te ajudar
G#m               A         B
   Sou teu Deus Jeová, teu Deus

Transição
  
A             G#m
E se a luz do sol não brilhar
F#m               B           E  A
Espero em Jeová, tudo vai passar  

( E  A  E  A )

Refrão

A          B             C#m G#m
Estou com você não tenha me   do
A                   B         C#m G#m
  Seguro firme tua mão vou te levantar
A              G#m
  E eu não vou te soltar
F#m             B             F#m
  Não fique ansioso vou te ajudar
G#m               A
   Sou teu Deus Jeová
      B                E    
   Jamais eu vou te deixar

7 comentários:

  1. Olá. Eu gostaria de perguntar se teria como disponibilizar a tablatura de clipes musicais do jw para violão. Só vi para guitarra. Eu queria muito, não encontro em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola irmão por hora so montei esta para violão, a tablatura breve eu farei também fique atento ao canal logo postarei

      Excluir
  2. Respostas
    1. tem sim e as mesmas notas porem as posição muda ai ira do seu conhecimento de ukulele mas sim e as mesmas notas porem no ukulele se montas de formas diferentes

      Excluir

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...