domingo, 30 de dezembro de 2018

🎸 Cantico - Agradeço por teu reino ( Violão Cover ) + Cifra

                                       Cifra


Agradeço Por Teu Reino
Tom: F
Capo traste : 3 casa

D            D4         D            D4
Eu penso no reino e em tudo o que já fez
    D            D4          D        D4
E quando leio a bíblia eu consigo entender
   D             D4       D          D4
O teu escravo é fiel me mostra como agir
   Em           D              G             A
Escolhe homens tão leais, que cuidam bem de mim
    D        D4             D       D4
Chegou o congresso que eu tanto esperei
   D              D4           D                 D4
Depois eu sei que vou dizer, melhor do que eu pensei
      G           F#          Bm           D
Nas reuniões eu sinto amor, carinho e proteção
    G           D          Em         A
E aprendo como ensinar, pregar de coração

Refrão

     D  Em  D      G    Em            D     A
Pra sempre vou cantar, O meu amor por ti Jeová
   D  Em D   G   Em                 D
E vou agradecer, Por tudo que teu reino fez
    Em   F#   Bm
E ainda vai fazer
    G    A       Bm       D    Em  D  G     A
Eu olho para as bençãos, Que o reino vai trazer

2 parte

   D         D4           D         D4
Jeová é uma honra do teu lado trabalhar
    D           D4           D            D4
Eu sempre tento dar o meu melhor e te agradar
    D         D4        D            D4
Me dá entendimento e a paz me faz sentir
     Em        D            G           A
Me ensina com devo andar e como ser feliz
    D        D4             D         D4
Eu amo as canções que tocam o meu coração
      D        D4        D              D4
No estudo em família Jeová me estende a mão
 G          F#         Bm          D
Amigos e irmãos todos unidos por amor
    G              D       Em               A      
Eu sei que vão me acolher aonde quer que eu for

Refrão

          D  Em  D      G    Em       D     A
Pra sempre vou cantar, O meu amor por ti Jeová
   D  Em D   G   Em                 D
E vou agradecer, Por tudo que teu reino fez
    Em   F#   Bm
E ainda vai fazer
    G    A       Bm       D    Em  D  G  A   D
Eu olho para as bençãos, Que o reino vai trazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...