domingo, 16 de dezembro de 2018

🎸 Cantico 3 - Jeová, Minha Força e Esperança ( Violão ) cantado por Pedro Pablo + Cifra

                                       Cifra 

Jeová, Minha Força e Esperança
Tom: C
        C      F     G    C
Pai Jeová eu quero agradecer
G    Am     F      G
Por tudo o que me dás
     C     F   G   Am
Pela firme esperança
    F     Dm     G
Que dá consolo e paz
       C     F        G      C
Mas às vezes meus problemas, pai
      Am      F       G
São difíceis de aguentar
    C     F      G  Am
E a chama da esperança
  F      Dm      G     E
Começa a se apagar

Refrão

     Am     Am          G  F
Confiança e paz,  força e poder
   Dm       Am       Bb    F
O que me faltar tu darás


     Am          Am         G      Dm
Ao passar por problemas não vou temer
   C          F   G    C
Em ti sempre vou confiar

2 PARTE
     C      F     G     C    G Am     F    G
Ó jeová me ajuda por favor   a nunca esquecer
        C     F     G    Am
Quantas vezes tuas mãos, pai
    F     Dm     G          C     F    G      C
Me veio a socorrer.  Relembrar o teu amor por mim

      Am    F    G            C     F   G  Am
E teu nome defender  faz a chama da esperança
    F      Dm    G     E
Aos poucos renascer

Refrão

     Am     Am          G  F
Confiança e paz,  força e poder
   Dm       Am       Bb    F
O que me faltar tu darás


     Am          Am         G      Dm
Ao passar por problemas não vou temer
   C          F   G    C
Em ti sempre vou confiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...