quinta-feira, 4 de outubro de 2018

😍 Cantico #Um amor pra mim 💕 ( Violão Cover ) + Cifra



                                                                                 Cifra


Um Amor Pra Mim
Intro: E C#m E B
E
Tudo está bem, mas às vezes eu
C#m
Fico pensando
                    A                                                                B
Com quem vou me casar, sei que é sábio não me apressar
E
Essa escolha pode trazer
C#m
Alegria ou tristeza
        A
E o meu coração pode me enganar
                   B
se não parar pra pensar

Refrão:

 A             E
    Pense bem
F#m           A
Saiba esperar
      B       E
Você vai ver
A       E       
   A razão
       F#m                     A     B
É melhor que o coração  Será
     C#m   B      E           A
Que é     o a   mor pra mim?
A         E
  Pode ser
    F#m               A
O tempo vai mostrar (O tempo vai mostrar)
                       E   C#m  E   B     
  Quem escolher
    D
Ele me faz sentir tão especial
                   Bm
Como eu sempre queria
                 G
Com um simples olhar
                                   A
Sei que posso me enganar
    D
Eu quero agradar sempre a Jeová
 Bm
Ele me guia
              G
Quero alguém ao meu lado
                                     A
Que viva a verdade a cada dia

Refrão:

G               D
     Pense bem
  Em           G
Saiba esperar
    A           D
Você   vai ver
 G         D
    A razão
        Em                  G
É melhor que o coração
     A
Será
     Bm   A     D            G
Que é   o a  mor pra mim?
          D
Pode ser
      Em                G
O tempo vai mostrar (O tempo vai mostrar)
                     D   Bm  G  A                      D
Quem escolher                  O amor pra mim



2 comentários:

  1. Boa tarde, poderia me passa as batidas que foi utilizado estou tentando aprender ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. # Batida ... tenta esta : baixo baixo cima cima baixo cima baixo ... troca de nota na ultima batida pra baixo ok , lembrando que esta batida e apenas uma das possibilidades da batida musica , se pude acrescenta mais batidas seria interessante , obrigado e espero te ajudado

      Excluir

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...