quinta-feira, 18 de outubro de 2018

🎸 Cântico #Não vamos desistir #Never Give Up ( Violão Cover )


                                          Cifra


Não Vamos Desistir  
Capotraste : 4 casa
Intro: (Em, Am, Em, D) 2 x

Em     Am      Em     D
Pai Jeová, o tempo chegou
Em             Am         Em        D
Cumprindo as palavras que Cristo falou
     G       C          G     D
Como ele sofreu também posso sofrer
Em       Am         C         B
Não é novidade não vai surpreender

Em         Am        Em         D
Jeová por favor, dá força pra mim
    G       C    D           G
A vida que tenho pertence a ti
    Em       D     C        G
Tu não és injusto pra esquecer
         C         G      C       D
Minha história de fé eu quero manter

     G                     D
Não vou me entregar, nem seja o que for
   Em
Eu vou suportar com fé e amor
    C                   Am
Sofrer certas coisas eu sei que é ruim
     C        Am         C         D
Mas pelo teu nome é uma honra pra mim

     G                  D
Não vou parar, nem desistir
     Em
Não vou parar, sei que vou conseguir
C              G
Forte na fé, quero viver
Am               D
Peço a ti, me ajude a vencer
                (Em, Am, Em, D) 3 x
Sem desistir...

    G                      D
Em mim confiou, em ti confiei
    Em
Em todas as provas que eu enfrentei
   C                Am
E nada no mundo vai me separar
   C         Am          C      D
O amor que existe entre nós Jeová.

     G                  D
Não vou parar, nem desistir
     Em
Não vou parar, sei que vou conseguir
C               G
Forte na fé, quero viver
Am              D
Peço a ti, me ajude a vencer

     G                  D
Não vou parar, nem desistir
     Em
Não vou parar, sei que vou conseguir
C                     G
Forte na fé, quero viver
Am              D
Peço a ti, me ajude a vencer

                G
Sem desistir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...