terça-feira, 14 de agosto de 2018

🎸 Cantico # Nunca estou só #Never Alone ( Violão cover ) Coral + Cifra






   
                                                                 Cifra

Nunca Estou Só

Tom: Bb 

Capotraste na 1ª casa

Em                Bm
  Traído, sem ninguém!
C               Bm
  Só vejo escuridão
Em                Bm
  O medo me acompanha
Em  C                B5
A  dor machuca o coração!
C                Em  
  Quem vai me ajudar
Am                D/F#  
  E me estender a mão?
Bm               C  
  Porque estou sozinho
  Am                   D 
Confuso, cheio de aflição?
 
Refrão 
 
          G       D/F#  
Agora eu sei que Jeová
     G/B            Em  
Está aqui pra me ajudar!
            C  
Jeová me ouviu!
            Am  
Não me esqueceu!
           G/B  
Quando eu sofri
           C
Também sofreu!
          Am   Bm   C
E venha o que  v i e r
   G/B    D        Em
Eu n u n c a estou só!
2 parte 
 
Em                 Bm
  E mesmo se eu sentir
C                Bm
  Que nada vai mudar
Em                Bm
  Na noite mais escura
  Em   C                   B5
  Teus olhos vão me encontrar!
C               Em  
  Eu vejo a tua mão
Am        D/F#  
  Em tudo Jeová
Bm               C     
  Agora e para sempre
     Am               D
  Em ti eu posso confiar!
  
Refrão 
 
          G       D/F#  
Agora eu sei que Jeová
     G/B            Em  
Está aqui pra me ajudar!
            C  
Jeová me ouviu!
            Am  
Não me esqueceu!
           G/B  
Quando eu sofri
           C
Também sofreu!
          Am   Bm   C
E venha o que  v i e r
   G/B    D        Em
Eu n u n c a estou só!
          D/F#  
Meu Deus Jeová
     G/B            Em  
Está aqui pra me ajudar!
            C  
Jeová me ouviu!
             Am  
Não me esqueceu!
           G/B  
Quando eu sofri
           C
Também sofreu!
          Am   Bm   C
E venha o que  v i e r
  G/D  D      G   
Estou com Jeová!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...