segunda-feira, 20 de agosto de 2018

🎸 Cantico #Jeová me dá coragem #Give me Courage ( Violão Cover ) + Cifra


                                                                         Cifra 

Jeová, Me Dá Coragem
Tom: Dm
Intro : F Bb F Bb Am Gm C Dm

Dm         Am
Dúvidas e medos
    Bb          F
Não sei o que virá
       Bb            F
Mas te sinto aqui comigo
   Gm             A
Em ti vou confi - ar
Dm          Am
Dias tão difíceis!
 Bb         F
Aperta o coração
       Bb             F
Mas eu sei que minha vida
  Gm          C
Está em tuas mãos


[Refrão]

   F            F
Coragem eu te peço, Pai
    Bb           F
Me ajuda a enxergar
        Bb                 F
Que bem mais estão do meu lado
  Gm          C
Leais a ti, Jeová
F          F
Força e coragem
  Bb              Dm  
Coragem que  -   ro ter
   Gm                Bb   
Jeová, me dá    co - ra - gem
     F     C        F       
Teu Reino vai    vencer!


Dm                Am
Sei que o medo é forte
   Bb           F
E frágil posso ser
         Bb          F
Mas pra tudo tenho forças
      Gm            A
Pois tenho  teu   poder
Dm           Am
Pai, me dá coragem
 Bb            F
Fiel eu quero ser
       Bb           F
Nenhum mal é para sempre
    Gm            C
Nem mesmo se eu morrer

[Refrão]

   F            F
Coragem eu te peço, Pai
    Bb         F
Me ajuda a enxergar
        Bb                 F
Que bem mais estão do meu lado
  Gm          C
Leais a ti, Jeová
F          F
Força e coragem
  Bb               Dm
Coragem que  -   ro ter
  Gm                 Bb    
Jeová, me dá    co - ra - gem
      F    C       Dm       
Teu Reino vai    vencer!

( Am  Bb  F  Bb  F )
( Gm  Dm  C  Bb )


[Refrão]

F                 F
Co - ragem eu te peço, Pai
    Bb         F
Me ajuda a enxergar
         Bb                F
Que bem mais estão do meu lado
  Gm          C
Leais a ti, Jeová
F          F
Força e coragem
  Bb              Dm
Coragem que  -  ro ter
  Gm                F   
Jeová, me dá   co - ra - gem
       F    C       Dm       
Teu  Reino vai    vencer!
  Gm                Bb    
Jeová, me dá   co - ra - gem
       F    C        F       
Teu  Reino vai    vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...