quarta-feira, 3 de novembro de 2021



Rute foi uma amiga de verdade

Capo: 1 casa

Intro : A  F#m  D  Em  A

 

    A          F#m         D           Em     A

A querida Noemi passou por muita dor

        A               F#m                    D   E       A       

Mas Rute deu a sua mão quando ela precisou

 

 

    Bm               E

E Rute a consolou

         Bm           F#m              

Com Noemi ela ficou

        G                  D

Sem medo prometeu

      E             A  

eu irei com você

    F#m            D    E      A           

Uuuuuuuu eu irei com você 

 

2 PARTE

 

    A              F#m          D         Em       A           

E decidiram ser leais sempre a Deus servir

                     F#m         D       Em  A       

Jeová então abençoou Rute e Noemi

 

 

                 Bm               E

Com Rute quero aprender

                Bm      E      F#m              

Um bom amigo sempre ser

    G                    D

E vou dizer também

      E             A    

Eu irei com você

                       F#m            

Vou dar minha mão

              D                E            A

E o coração se um amigo chorar

                                   F#m            

Eu vou abrir os meus braços

                     D               E        A

Ficar do seu lado com muito amor

    F#m             D    E      A                

Uuuuh uuh eu irei com você

    F#m             D    E      A                

Uuuuh uuh eu irei com você 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...