segunda-feira, 31 de maio de 2021

A paz guarda meu coração + Cifra






A paz guarda meu coração

Capo 2º casa

 

G

Meu coração quer te agradar,

Em

   Mas sinto que não sou capaz.

G

   Medo e comparações

Em

   Um turbilhão de emoções.

G

   A noite vem, eu oro a ti;

Em

  Preocupações não me deixam dormir.

Am7

     A ansiedade me esmaga,

Bm7

     Mas tua voz me acalma.

 

REFRÃO

 

G

Eu fecho os portões e não deixo entrar

E7

Nada que vá me desanimar.

Am7                     Bm7

Eu vou pensar em tudo que é bom,

     Am7          Bm7                G

E a paz vai guardar o meu coração.

 

2º Parte

 

G

Às vezes eu me canso, Pai;

Em

   E já não sei se aguento mais.

G

  Tanta dor me faz pensar:

Em

 ‘Como pode me amar?’

G

  Mas vou sair e vou falar

Em

  Das coisas boas que já vão chegar.

Am7

   Jeová é quem me levanta

Bm7

   E me dá tanta esperança.

 

REFRÃO

 

G

Eu fecho os portões e não deixo entrar

E7

Nada que vá me desanimar.

Am7                     Bm7

Eu vou pensar em tudo que é bom,

     Am7          Bm7                G

E a paz vai guardar o meu coração.

 

TRANSIÇÃO

 

Am7

Eu vou lutar me proteger;

Bm7

Essa dor eu posso vencer!

Am7

Quando eu pensar: ‘Não tenho valor’,

     Bm7                                                      Am7

Eu vou me lembrar, Jeová, do teu grande amor.

   Bm7

Jeová, do teu amor.

 

REFRÃO

 

G

Eu fecho os portões e não deixo entrar

E7

Nada que vá me desanimar.

Am7                     Bm7

Eu vou pensar em tudo que é bom,

     Am7          Bm7                G

E a paz vai guardar o meu coração.




Um comentário:

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...