domingo, 17 de janeiro de 2021

Jeová sempre será nossa força e esperança ( JWBroadcasting ) + Cifra






 

Jeová, Minha Força e Esperança

Tom: C

 

        C      F     G    C

Pai Jeová eu quero agradecer

G/B  Am     F      G

Por tudo o que me dás

     C     F   G  Am

Pela firme esperança

Am  F     Dm      G

Que dá consolo e paz

        C     F       G       C

Mas às vezes meus problemas, pai

 C    Am     F        G

São difíceis de aguentar

    C     F      G  Am

E a chama da esperança

  F      Dm     E

Começa a se apagar

 

Refrão

 

     Am     Am          G   F

Confiança e paz,  força e poder

  Dm        Am       Bb    F

O que me faltar tu darás

      Am         Am          G    F 

Ao passar por problemas não vou temer

   C          F  G    C

Em ti sempre vou confiar

 

2 parte

     C       F     G    C

Ó Jeová me ajuda, por favor

G/B  Am    F     G

 A   nunca esquecer

        C      F   G   Am

Quantas vezes tua mão, pai.

 

Am  F   Dm    G

Me veio socorrer.

      C      F    G       C

Relembrar o teu amor por mim

  C    Am   F     G

 E teu nome defender

      C     F      G  Am

Faz a chama da esperança

    F      Dm   E

Aos poucos renascer

 

Refrão

 

     Am     Am          G   F

Confiança e paz,  força e poder

  Dm        Am       Bb    F

O que me faltar tu darás

      Am         Am          G    F 

Ao passar por problemas não vou temer

   C          F  G    C

Em ti sempre vou confiar



Um comentário:

  1. Sou estudante, e para mim; ter encontrado esse canal foi como achar um tesouro pois gosto de violão., estou aprendendo mais por aqui...Jeová te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...