quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Não vamos parar de lutar ( Violão ) JW Broadcasting + Cifra








 

Não vamos parar de lutar

Intro : A  D  A  D

 

       A                           D     A

Na primeira vez que ouvi falar

D        A              E         F#m

Do Paraíso e de quem é Jeová

        A                           D             A

No meu coração sei que algo mudou

   D                  A             E        F#m 

E vi que esse mundo só me enganou

 

Pré Refrão

 

Bm7                                  E

        Uuuuu  não vão me para!

Bm7                                             E

        Uuuuu  eu vou andar com jeová

 

Refrão

 

           D              A      F#m    E

Construir minha fé me fortalecer

      D                           E

Eu não vou parar de lutar

     D      A     F#m          E         D        A          E

A sua palavra vai me guiar, eu oro pra perseverar.

             D                                 A     D    A    D

Se com fé construir não vou falhar

 

2 parte

 

     A              D           A

Jesus ensinou a construir

      D             A          E         F#m

Na rocha um lar que não vai cair

    A                        D           A

O mundo envolta quer te iludir

             D     A          E       F#m

Que agora é hora pra se divertir

 

Pré-Refrão

 

Bm7                                   E

        Uuuuu mas sabemos bem

Bm7                                    E

        Uuuuu que o reino já vem

 

Refrão

 

           D            A        F#m    E

Construir nossa fé nos fortalecer

         D                        E

Não vamos para de lutar

     D       A     F#m          E    D              A          E

A sua palavra vai nos guiar, oramos pra perseverar

             D                                 Bm   E  Bm   E

Se com fé construir não vai falhar

 

Refrão

 

           D            A        F#m     E

Construir nossa fé nos fortalecer

         D                        E

Não vamos para de lutar

     D      A     F#m          E       D            A           E

A sua palavra vai nos guiar, oramos pra perseverar

              D                               A

Se com fé construir não vai falhar

         D       A

Não vai falhar   

         D      A

Não vai falhar


                            Notas da musica  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...