sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Já me convenci ( Violão ) JW Broadcasting + Cifra






 
Já me convenci

Intro: C9 G C9 G C9 G Am

 

C9         G

O seu exemplo;

C9       G

Seu coragem;

C9          G        Am

Sempre leal em tudo que faz.

      C9            G            C9          G

Eu não sei de tudo que você passou.

C9          G             Am            D

Mas sei: Jeová não te abandonou.

 

(PRÉ-REFRÃO)

 

          C9

Então, se enfrentar oposição,

   Em

Estamos com você.

       Am

Seu exemplo toa o coração

D

E Jeová te vê!

 

REFRÃO

    Am7

Já me convenci

        C9                                                    G                         D

Que vida, morte nem vida ninguém vão nos separar do amor de Deus.

    Am7

Já me convenci

          C9                                        G                        D

Nem coisas que estão por vir vão nos separar do amor de Deus.

            C

Se convença também

          D                           C9   G  C9  G  C9  G  Am                              Do amor de Deus por você.

 

2 PARTE

C9                G                            

Nos ventos fortes,

C9                  G                            

Mesmo com medo,

  C9                G                            

Você sempre olha

Am

Pra Jeová.

    C9       G           C9             G                            

Então, inimigos parecem vencer,

C9             G   Am               D                            

Quem te apoia tem mais poder.

 

PRÉ-REFRÃO

 

                 C9                              

E quando estiver nos tribunais,

    Em

Estamos com você.

         Am

Seu exemplo dá consolo e paz.

 D

Sei: Jeová te vê!

 

REFRÃO

 

    Am7

Já me convenci

         C9                                            G                        D

Que vida, morte nem ninguém vão nos separar do amor de Deus.

    Am7

Já me convenci      

          C9                                        G                         D

Nem coisas que estão por vir vão nos separar do amor de Deus.

            C

Se convença também

           D                       Bm   Am7                        Bm    Am7

Do amor de Deus por você            do amor de Deus

 

TRANSIÇÃO

 

Bm               Am7                       Bm                        

Está escrito: Você vai sofrer por me amar;

          Am7  

É, por me amar.

Bm                             Am7                        C  

   Mas no seu grande amor, Jeová te ajuda a vencer;

    D

É, a vencer!

 

REFRÃO

 

    Am7

Já me convenci

         C9                                            G                        D

Que vida, morte nem ninguém vão nos separar do amor de Deus.

    Am7

Já me convenci

          C9                                        G                         D

Nem coisas que estão por vir vão nos separar do amor de Deus.

    Am7

Já me convenci

        C9                                            G                         D

Que vida, morte nem ninguém vão nos separar do amor de Deus.

    Am7

Já me convenci

         C9                                         G                         D

Nem coisas que estão por vir vão nos separar do amor de Deus.

           C  

Se convença também

         D

Do amor de Deus por você.


           NOTAS DA MUSICA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...