terça-feira, 12 de maio de 2020

Coração de criança ( Violão ) JW Broadcasting + Cifra




Coração de Criança ( JWbroadcasting )

Intro : G

G
Cristo já nos disse que neste mundo triste
                      G/B                 G
Tão cheio de orgulho e de visão
                            G/B
Não percam sua união
             Bm
Qual o segredo
                 D                         G
É pelos outros do jeito de Jeová

Refrão

                 C                  G
Eu quero olhar aaaaaaaah
                  D            Em7
O mundo igual as crianças
         C                G
Enxergar  aaaaaaaah
        F                            D     D9
Que ainda existe esperança
                C             G
Eu quero ter eeeeeeeh
              D            Em7
Um coração de criança
               C           G
Sempre ver eeeeeeh
       F                                D
Que a entre nos semelhanças

2 parte

G
O mundo e muito frio, tão cruel e dividido
                    G/B            G
E fácil endurecer o coração
                     G/B       G
Deixar de estender a mão
             Bm                  C
O preconceito é um defeito
                              G
Que eu não quero ter ( eu não quero ter )

Refrão

                 C                 G
Eu quero olhar aaaaaaaah
                 D            Em7
O mundo igual as crianças
          C               G
Enxergar  aaaaaaaah
        F                             D   D9
Que ainda existe esperança
                C             G
Eu quero ter eeeeeeeh
              D            Em7
Um coração de criança
              C            G
Sempre ver eeeeeeh
        F                                D
Que a entre nos semelhanças
G            G/B             G                             
Isso é oque eu vou fazer

Transição

            Bm                  C   
Como família com alegria
                      G                    Bm
Nos vamos juntos pro novo mundo
            Em                     C
Somos unidos e eu não vou mudar
            Am                                 D      D9
Meu coração não vai se transformar

Solo : C  G  D  Em7  C  G  F  D  D9

Refrão

                  C                G
Eu quero olhar aaaaaaaah
                  D            Em7
O mundo igual as crianças
         C                 G
Enxergar  aaaaaaaah
        F                           D     D9
Que ainda existe esperança
                C             G
Eu quero ter eeeeeeeh
              D            Em7
Um coração de criança
              C            G
Sempre ver eeeeeeh
        F                                 D
Que a entre nos semelhanças
G            G/B             G
Isso é oque eu vou fazer



3 comentários:

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...