segunda-feira, 9 de março de 2020

Decidi viver pra ti ( JW Broadcasting ) Violão + Cifra





Decidi viver pra ti ( JW Broadcasting ) Violão + Cifra
CAPO 3º CASA

                  C        F        C
Quando eu olho para o céu
            Am          F      G
Cada estrela em seu lugar
           F              G       Am           F
Paro e penso em ti, e encontro assim
        C          G7        C       ( Dm G)
Mil motivos pra te amar
              C           F       C
Se eu te der meu coração
            Am        F         G
Nunca vou me arrepender
            F                         Am          F 
Eu prometo que sempre vou te ouvir
          C         G7     C    ( Dm G)
Cada dia que eu viver

Refrão

              A         E   A9
Jeová o teu        a- mor
       D         A
Me transformou
     Bm7       A       E   
Mudou meu amanhã
               D/F#  E      A
Deixou o fi-      lho  seu
     Bm7       A      
Morrer por mim
     D     E     F#m  (Bm7)
E hoje deci-  di
     D        E       A
Viver Jeová pra ti

2º parte

             A        D       A
Sinto a luz do teu amor
              A           D           E
Como o sol que toca em mim
              D      E           F#m         D
Quero te agradar meu amor mostrar
             A     E     A
Ao teu lado sou feliz

Refrão

              A        E   A9
Jeová o teu       a- mor
       D          A
Me transformou
     Bm7       A        E  
Mudou meu amanhã
               D/F#  E      A
Deixou o fi-      lho  seu
     Bm7        A      
Morrer por mim
     D    E      F#m  (Bm7)
E hoje deci-  di
     D        E       A   A  F#
Viver Jeová pra ti

Refrão

             E    F#  B
Jeová o teu  a-  mor
      E            B
Me transformou
     C#m       B       F#  
Mudou meu amanhã
                E  F#    B
Deixou o fi- lho   seu
    C#m       B
Morrer por mim
    E     B      G#m (C#m7)
E hoje deci-  di
     E       F#                    B
Viver Jeová              pra ti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...