sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Jeová sempre está ao nosso lado ( Violão ) JW Broadcasting









Jeová sempre está ao nosso lado
Intro:  Em  C  G  D9/F#

Em                                        C
  As vezes quis me esconder    sem coragem pra me defender
G                                   D9/F#
  Na escuridão me perdi       mas agora posso ver
Em                                 C  
  Jeová falou estou aqui    protegeu cuidou de mim
   G            D9/F#
  senti o seu amor

Refrão

                       G
E me deu coragem pra vencer o mundo
D9/F#
Os medos mais profundos
Em7                               C9
Coragem pra suportar a dor
G
  Coragem pra mudar
D9/F#
  Coragem pra lutar
Em7                       C9
  E nele sempre confiar
                                              G
Jeová sempre ao meu lado está
                     A                     F9
Me ensina a ver, quem devo ser
                           C9
E onde eu devo andar
                                             G
Jeová sempre ao meu lado está
                     A                     F9
Me da a sua mão e uma direção
                                   C
Vale a pena me esforçar

2 parte

Em                         C                                 G     D9/F#
   Você não esta só    Jeová esta ao seu lado vai guiar
Em                       C                                                   G              
   E vai te abraçar   guando achar que não vai aguentar
                  D9/F#
Vai te levantar

Refrão

                          G                              
Vai te  da coragem pra vencer o mundo
D9/F#
Os medos mais profundos
Em7                               C9
Coragem pra suportar a dor
G
   Coragem pra mudar
D9/F#
   Coragem pra lutar
Em7                         C9                                     G
   E nele sempre confiar, jeová ao nosso lado está
          A                  F9       C9 
Pra sempre pra sempre
                                  G
jeová ao nosso lado está
                          Em7
jeová te ensina a ver
                   G
quem deve ser
              D9/F#            
por onde deve andar
                                  G
jeová ao nosso lado está
                   C9
nos da sua mão               
                G
uma direção
                          D9/F#           
vale a pena se esforçar

REFRÃO  

                    G
me deu coragem pra vencer o mundo
D9/F#
os medos mais profundos
Em7                              C9
coragem pra suportar a dor
G
   Coragem pra mudar
D9/F#  
   Coragem pra lutar
Em7                        C9                                     G
   E nele sempre confiar  jeová ao nosso lado está
      A                 F9       C9         
pra sempre pra sempre
                                  G
jeová ao nosso lado está
          A                  F9                 
pra sempre pra sempre
                                  G
jeová ao nosso lado está



5 comentários:

  1. Oi irmão fico grato pela ajudar que você oferecer ensinando a tocar esses belos cânticos no violão.
    só tenho um pedido;
    que poste o ritmo das musica, com as setas, tipo do cifra club, assim irmãos como eu que estamos inciando no violão teremos um melhor aprendizado.
    Att
    de de seu irmão
    Alan.

    ResponderExcluir
  2. Vc é incrível irmão que Jeová abençoe sempre 🙏

    Obs*:
    E pra quem quer saber a batida...
    Introdução só toco pra baixo de acordo com o ritmo.
    ⬇️
    Refrão eu toco assim:
    ⬇️⬆️⬆️⬇️⬆️⬆️

    ResponderExcluir

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...