terça-feira, 9 de julho de 2019

🎸 Cântico - Encontrando Tesouros ❤️ (Violão) JW Broadcasting + Cifra



Encontrando Tesouros
Tom: D Capotraste na 2ª casa
Intro: C

      C
Na leitura e no estudo
     F               C
Há tesouros pra encontrar
         C
Com mais tempo, vou bem fundo
       F         C
Vale a pena procurar!

          Am G  F C    F         C
Vou lendo as histórias e me vejo ali
          Am G  F  C    F            G
Assim vou entendendo o que a Bíblia diz

Refrão

      Am  C      F    C
Imaginando e meditando
         F    C    G
Assim consigo aprender
         Am  C         F    C
A ver de perto o que é certo
        F      C    G
Saber o que eu devo ser
               C
O que eu devo ser

2 parte

     C
E na Bíblia há pessoas
        F             C
Que tem muito pra ensinar
     C
Seu exemplo deixa claro
      F               C
O que Deus quer me mostrar

         Am  G  F  C    F        C
Descubro tantas coisas, e ao meditar
          Am   G F    C   F           G
Vou ser alguém melhor aos olhos de Jeová

Refrão

      Am  C      F    C
Imaginando e meditando
         F    C    G
Assim consigo aprender
         Am  C         F    C
A ver de perto o que é certo
        F      C    G
Saber o que eu devo ser
               C
O que eu devo ser

     Am C        F  C
Imaginando e meditando
     Am C        F  C
Imaginando e meditando
     Am C        F  C
Imaginando e meditando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...