terça-feira, 9 de abril de 2019

🎸Jeová convida: Volte para casa! ( Violão ) JW Broadcasting + Cifra








Jeová Convida Volte Para Mim
Tom: A 
Intro: G  Am7  G/B  C9   2x
Capotraste na 2ª casa

G               Am7                  G/B
Nem tanto tempo assim passou
                 C9            D
Que a verdade te atraiu
        G/B      Am7
Mas você mudou
        D4     D
E se afastou

G          Am7              G/B
Tentou levar a vida assim
        C9                   D
Ser feliz longe de mim
               G/B   Am7           D
Mas seu cora   ção, disse vou voltar

Refrão


Em         Bm     C
Este é o seu lugar
         Em   Bm       C
Bem vindo ao seu lar
Am7     D     Am7   D
Sinta a proteção
    G        Am7  G/B
E paz no cora   ção
        C9      D4
Se você voltar

2 parte

G          Am7         G/B
Te ajudarei a encontrar
         C9                D
O caminho pra voltar
       G/B   Am7
Eu serei a luz
            D4   D
Que te guiará

G                  Am7        G/B
Estou pronto pra te abraçar
      C9                 D
O pior ficou pra trás
             G/B   Am7         D     D4
Sinta a emo    ção de recomeçar

Refrão

Em         Bm     C
Este é o seu lugar
         Em   Bm       C
Bem vindo ao seu lar
Am7     D     Am7   D
Sinta a proteção
    G        Am7  G/B
E paz no cora   ção
        C9     D4            G
Se você voltar  pra mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...