segunda-feira, 4 de março de 2019

🎸 Cantico - O futuro que eu quero ( violão cover ) Building My Future With Jehovah

                                        Cifra 

O Futuro Que Eu Quero
Tom: E
Intro: E
   E              A
As vezes quero saber
          E               A
O que o futuro vai me trazer
      E       
Que caminho seguir
                A         B
Que caminho eu devo escolher
     F#m
Uma coisa eu sei
    E       A
Eu amo a Jeová
   F#m           A
E nada fará meu amor
   B
Apagar

Refrão:

         E
Em cada passo que dou
   F#m
Escrevo o futuro
     E
Nas mãos de Jeová
     A
Me sinto seguro
    F#m               A
A minha historia com ele
              B
Eu quero escrever
          E
E quando dou meu melhor
  F#m
Jeová ta sorrindo
       E
E os anjos no céu
   A
Estão aplaudindo 
  F#m                    A
É esse o futuro que eu quero
                  E       E
Não vou me arrepender

2 parte

   E               A
O mundo tenta mostrar
        E                 A
Algum caminho pra me enganar
      E        
Pode até me agradar
                   A        B
Só que vai me afastar de Jeová
    F#m
Mais é só lembrar
    E          A
Da minha dedicação
   F#m                    E
Eu sei qual vai ser a melhor
     B
Decisão

Refrão:

         E
Em cada passo que dou
   F#m
Escrevo o futuro
     E
Nas mãos de Jeová
     A
Me sinto seguro
    F#m               A
A minha historia com ele
              B
Eu quero escrever
          E
E quando dou meu melhor
  F#m
Jeová ta sorrindo
       E
E os anjos no céu
   A
Estão aplaudindo 
  F#m                    A
É esse o futuro que eu quero
                  E       E
Não vou me arrepender

Transição

  A          E
Esse é só o começo
       F#m       E
De uma vida sem fim
       A       E
Com Jeová meu amigo
    F#m       E
Que cuida de mim
    A      E
Em cada escolha
   F#m       E
Eu quero mostrar
       F#m       E
Que eu vivo por ele
   A         B
E não vou mudar

Base do Solo: E  F#m  E  A  F#m  A  B

Refrão final

         E
Em cada passo que dou
   F#m
Escrevo o futuro
     E
Nas mãos de Jeová
     A
Me sinto seguro
   F#m                A
A minha historia com ele
              B
Eu quero escrever
          E
E quando dou meu melhor
  F#m
Jeová ta sorrindo
       E
E os anjos no céu
   A
Estão aplaudindo 
   F#m                   A
É esse o futuro que eu quero
                   E
Não vou me arrepender
  F#m                    A
É esse o futuro que eu quero
          B       E
Não vou me arrepende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...