domingo, 3 de fevereiro de 2019

🎸 Cantico - Quero te da meu melhor 🎤( Violão ) Give You My All + Cifra

                                           Cifra


Quero Te Dar Meu Melhor (give You My All )
Tom: F
Capo traste : 1 casa
Intro: E A C#m B
E                    A
Há tantas coisas pra eu fazer,
C#m                B
Muitos caminhos a percorrer.
E                    A
Eu sei que tenho que decidir
C#m              B
O que fazer e a quem seguir.

A                   E
Já vi que cuida de quem está
A                B
Vivendo ao lado seu,
A               C#m             A
E não é algo que vão fazer por mim,
                        B
Quem deve escolher sou eu.

Refrão:

                E            B
Eu quero estar pronto e decidir...
A                 E
Quero provar meu amor,
             C#m         G#m
E ter a sua ajuda pra seguir,
A                  G#m
Quero te dar meu melhor,
A         B         E    A  C#m  B
Quero te dar meu melhor.

E                  A
Ser seu amigo e te conhecer,
C#m              B
E para sempre poder viver.
E               A
Nossa amizade é tão real,
C#m                   B
Não há nenhum outro Deus igual.

A                 E
Viver não é só se divertir,
A             B
Há tanto a decidir.
A               C#m          A
A juventude eu quero aproveitar,
                    B
Vivendo pra te agradar.

Refrão:
                E            B
Eu quero estar pronto e decidir...
A                 E
Quero provar meu amor,
             C#m        G#m
E ter a sua ajuda pra seguir,
A                  G#m
Quero te dar meu melhor,
A         B         E    A  C#m  B
Quero te dar meu melhor.

B                     E   A
Quero te dar meu melhor,
C#m                  E
Quero te dar meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...