sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cantico #As maravilhas de Jeová ( Violão Cover ) Simplificado + Cifra




                                  Cifra Simplificada 

As Maravilhas de Jeová
Tom: D

D
As aves cantam pro dia que nasce
Estrelas no céu vão descansar        
É o amanhecer!
Brilha o sol, veste de luz a paisagem
A brisa me faz cantar
Faz leve o meu viver
              D             F#m
E eu canto a ti, meu Deus Jeová
              G
Por tudo que faz, lindo demais!
              A           G
E quem somos nós pra merecer
                 A
O amor que nos dás?

              D
Eu canto a vida
  F#m          G
Jeová, canto a ti
              D
Por onde eu olho
  F#m          G
Jeová, canto a ti
            D F#m  D
Eu canto a ti

    D
Há tanta vida enfeitando a terra
             
Trabalho das tuas mãos
                D  A  D
Reflete o teu amor
                            Bm  G
Do céu até o mais fundo oceano
       D     A              D    A
Toda a criação canta em teu louvor!

             D             F#m
E eu canto a ti, meu Deus Jeová
              G
Por tudo que faz, lindo demais!
              A          G
E quem somos nós pra merecer
                A
O amor que nos dás?
             D
Eu canto a vida
  F#m          G
Jeová, canto a ti
             D
Por onde eu olho
  F#m          G
Jeová, canto a ti
            D
Eu canto a ti

A            D              Bm  G
 Tente ver o que está mais além
       D       F#m         G         A
E vai conhecer o amor de Jeová, o Criador

              D             F#m
E eu canto a ti, meu Deus Jeová
              G
Por tudo que faz, lindo demais!
              A           G
E quem somos nós pra merecer
                A
O amor que nos dás?

             D
Eu canto a vida
  F#m          G
Jeová, canto a ti
             D
Por onde eu olho
    F#m        G
Jeová, canto a ti
          D
Tuas maravilhas

   F#m         G
Jeová, canto a ti
            D
Eu canto a vida
   F#m            G
Jeová, eu canto a ti
             D
Por onde eu olho
   F#m            G
Jeová, eu canto a ti
          D
A ti, Jeová!

3 comentários:

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...