sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cantico #34 - Andarei em Integridade ( Guitarra Cover ) Orquestrado



Tablatura
Para fazer Download click na foto e salvar como
letra da musica 

Andarei Em Integridade

 

Oh! julga-me, Senhor Jeová, meu Deus
Confio só em ti e nos caminhos teus
Eu tenho andado em minha retidão
Refina, por favor, meus rins e coração
A ti, Jeová, leal eu quero ser
Integridade, sim, pra sempre vou manter
Afasto-me de quem não quer te honrar
Com mentirosos, eu jamais irei sentar
Preserva a minha vida, por favor
Não quero perecer com eles, ó Senhor
A ti, Jeová, leal eu quero ser
Integridade, sim, pra sempre vou manter
É meu prazer andar na tua lei
A tua casa, Pai, é meu lugar, bem sei
Do teu altar, em volta vou marchar
Pois quero te servir, tua glória declarar

A ti, Jeová, leal eu quero ser
Integridade, sim, pra sempre vou manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...