segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cantico #75 - Estou aqui ! ( Guitarra Cover ) Orquestrado


Tablatura
Para fazer Download click na foto e salvar como


Letra da musica 

Estou Aqui!

 

Pessoas hoje vão zombar
Do lindo nome de Jeová
Dizendo que Deus é cruel
Ou não existe lá no céu
Quem vai seu nome defender?
Quem vai louvá-lo com prazer?
Aqui estou! envia-me
Louvores cantarei a ti
Favor maior jamais terei, pai
Eis-me aqui! envia-me
Quem Deus é lento vão dizer
Não querem a Jeová temer
A ídolos vão adorar
A César vão glorificar
Quem lhes dirá que morrerão
Na guerra do Armagedom?
Aqui estou! envia-me
Sem medo os vou advertir

Favor maior jamais terei, pai
Eis-me aqui! envia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeová sempre está pronto a perdoar ( JWBroadcasting ) + Cifra

  Jeová sempre está pronto a perdoar Tom : C                C               F       C                    F Você nunca vai achar em n...